Nas Bancas

Letizia empenhada na luta contra o cancro

A princesa das Astúrias participou numa conferência em Madrid e lembrou a importância de unir esforços no combate à doença.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2012, 17:05

No dia em que se assinalao Dia Mundial da Luta Contra o Cancro Letiziade Espanha participou numa conferência em Madrid, durante a qual foramabordados temas como a prevenção ou a recolha de fundos para combater a doençaque é uma das principais causas de morte em todo o mundo. Durante o seudiscurso, a princesa das Astúrias relembrou: “É preciso criar um grupo multidisciplinar para encarar o cancro. E é precisofazê-lo olhando para as pessoas. Para os que sofrem de cancro e para os quevivem com eles, os que pesquisam novas soluções, os que o tratam nas diversasfases, os que se voluntariam para ajudar sem esperar nada em troca, os que educampara a saúde nas escolas. Ou seja, para todas as pessoas envolvidas de umaforma ou outra neste objetivo comum de combater o cancro”, afirmou a mulherdo príncipe Felipe no fórumorganizado pela Associação Espanhola Contra o Cancro. Letizia acrescentou aindaque o investimento na investigação é fulcral na luta contra a doença e que estenão pode diminuir apesar do cenário de crise que se está a viver na Europa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras