Nas Bancas

Infantas Leonor e Sofía festejam Dia de Reis com o avô materno, Jesus Ortiz

Mais uma vez, Felipe e Letizia levaram as filhas a casa do pai da princesa para celebrarem a ocasião em família.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2012, 14:12

A visita das infantas Leonor e Sofía a casa do avô Jesus Ortiz, no Dia de Reis, é já uma tradição. Depois de terem presidido à tradicional Páscoa Militar no Palácio Real junto dos reis Juan Carlos e Sofía, Felipe e Letizia levaram as filhas a casa do pai da princesa para celebrar a ocasião e abrir os presentes.
Como é habitual, o príncipe Felipe conduzia o carro em que se deslocaram a casa de Jesus Ortíz e da sua mulher, Ana Togores. Ao lado do príncipe encontrava-se Letizia, enquanto as suas filhas ocupavam os bancos de trás do veículo – Leonor atrás da sua mãe e Sofía no banco por trás do pai.
Após as tradicionais festas da quadra natalícia, Felipe de Espanha viajará até à América Latina para visitar três países em três dias: na próxima terça-feira, dia 10, rumará a Nicarágua para assistir à tomada de posse do presidente eleito, Daniel Ortega Saavedra. No dia seguinte realizará uma viagem de trabalho às Honduras, e, por fim, participará, no dia 13, na tomada de posse do presidente Otto Pérez Molina na Guatemala.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras