Nas Bancas

Família real espanhola deseja Feliz Natal e Bom Ano novo

As filhas dos príncipes das Astúrias, Leonor e Sofía, e filhos da infanta Elena, Felipe e Victoria de Marichalar, são os protagonistas dos tradicionais postais de Natal.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2011, 12:21

As felicitações da família real espanhola foram publicadas, como é habitual, na página oficial da Casa Real. E para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano novo os reis Sofía e Juan Carlos escolheram uma imagem que data de 1846 do pintor flamenco Gérard David. No interior do cartão pode ler-se: "Feliz Natal e Ano Novo".

Os príncipes das Astúrias elegeram uma imagem captada no outono, no interior da sua residência na Zarzuela. Com vestidos iguais mas de cores diferentes, Leonor e Sofía aparecem risonhas e de mãos dadas com os pais. No postal além das assinaturas de Letizia e Felipe aparecem também as das infantas que assinaram os seus nomes abaixo da mensagem: "Com os nossos melhores desejos de um Natal muito Feliz, que seja fonte de esperança para todos e nos dê ânimo para o ano de 2012 que agora começa".

Por sua vez, a infanta Elena optou por uma imagem dos seus dois filhos Felipe y Victoria de Marichalar tirada num campo junto a um cão. A  filha mais velha dos reis de Espanha escreveu no postal: "Peço para que em 2012 todos tenhamos ilusão e mantenhamos a esperança de um futuro melhor", e termina com: "Com o nosso afeto e carinho".

As felicitações contemplam ainda as dos duques de Palma que escolheram uma fotografia tirada na primeira comunhão do filho, Miguel, que teve lugar no passado dia 28 de maio nos jardins da Zarzuela. Escrito está: "Com muito afeto" seguido das assinaturas da infanta Cristina, Iñaki Urdangarín, e dos seus quatro filhos, Juan, Pablo, Miguel e Irene

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras