Nas Bancas

Infanta Pilar diz que o rei “está ótimo”

Durante a Feira de Solidariedade Rastrillo, onde comprou alguns presentes de Natal, a infanta foi confrontada com algumas questões sobre a família real.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2011, 11:15

Presidente de honra da Associação Nuevo Futuro, em Espanha,a infanta Pilar de Borbón faz semprequestão de estar presente na Feira de Solidariedade Rastrillo, em Portugal. Nainauguração, a irmã do rei Juan Carlosrevelou que o rei de Espanha “está ótimo,embora esteja com um olho negro porque se magoou numa porta.”
A imprensa aproveitou ainda para perguntar à infanta Pilar por que disserecentemente que Letizia, quando secasou, já sabia onde se estava a meter, e a infanta desvalorizou o comentário,explicando que se referia ao facto de um membro da família real ter de estarpreparado para responder à imprensa. Sobre a polémica que envolve o marido dainfanta Cristina, Iñaki Urdangarín, acusado de fraude edesvio de dinheiros públicos, a infanta recusou-se a fazer comentários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras