Nas Bancas

Rainha Sofía, princesa Letizia e infanta Pilar de Espanha

Rainha Sofía, princesa Letizia e infanta Pilar de Espanha

Getty Images

Infanta Pilar elogia princesa Letizia

A irmã do rei Juan Carlos garante que a antiga jornalista estava preparada para desempenhar o papel de princesa quando se casou com Felipe de Espanha.

19 de novembro de 2011, 15:38

A infanta Pilar, irmã do rei Juan Carlos de Espanha deu recentemente uma entrevista ao programa Queremos Hablar, da Punto Radio, parapromover os seus projetos solidários, mas foi também confrontada com váriasperguntas sobre a família real espanhola. Letiziafoi um dos membros da família alvo da curiosidade do entrevistador que quissaber se a infanta acreditava que a antiga jornalista estava preparada para setornar princesa. “Claro que sim. Desde oprimeiro dia, desde que se casou com o príncipe [Felipe], já sabia onde seestava a meter. Esta vida é quase como viver num convento”, afirmou semhesitar.
Nesta ocasião, a infanta falou ainda do estado de saúde do irmão, operado emsetembro a uma lesão no tendão de Aquiles. “Aimprensa sabe melhor do que eu como ele está. Ele tem muita gente para seocupar em Espanha e temos falado menos ultimamente”, disse.
E como não poderia deixar de ser, a polémica em torno de IñakiUrdangarín – envolvido num caso de fraude e desvio de dinheirospúblicos – não ficou de fora desta conversa. Contudo, a infanta Pilar não quisalongar-se sobre o assunto: “Suponho quea sua família tenha sido afetada [pelo escândalo]. Eu não vou falar mais. Não gosto muito de falar da minha família, sobretudode coisas que não sei”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras