Nas Bancas

Cumplicidade entre Felipe e Letizia desmente crise no casamento

Os príncipes presidiram à entrega dos prémios Príncipe das Astúrias em Oviedo.

30 de outubro de 2011, 21:10

Poucos dias depois de terem surgido na imprensa rumores de que o casamento de Letizia e Felipe de Espanha estaria a passar por uma crise – rumores esses que partiram do jornalista Jaime Peñafiel, que chegou a assegurar, durante um programa de televisão, que a princesa não estaria a esforçar-se o suficiente para se encaixar na família real espanhola – os príncipes das Astúrias vieram a público demonstrar que continuam felizes e apaixonados. Sendo ou não poses estudadas ou combinadas, a verdade é que nas fotografias que aqui publicamos, tiradas durante a entrega dos Prémios Príncipes das Astúrias, transparecem a cumplicidade e o orgulho que parecem sentir um pelo outro, sobretudo quando cruzam olhares. Sublinhe-se, no entanto, que os príncipes sabiam que todos os seus gestos, enquanto casal, estariam a ser alvo de análise por parte dos jornalistas presentes...
Letizia, que preside a estes prémios desde 2004, voltou a deslumbrar com um vestido assinado pelo seu estilista de eleição, o espanhol Felipe Varela, mostrando-se indiferente às vozes que contestam o facto de não ajudar a promover o trabalho de outros estilistas espanhóis. Desta vez, a princesa optou por um modelo em musselina castanha com forro da mesma cor e flores bordadas e sobrepostas, sendo os ombros e as mangas transparentes, uma das grandes tendências deste outono. Para completar o visual, Letizia usou um cinto e uma clutch em tons semelhantes, que conjugou com uns sapatos em verniz nude da marca Magrit. E, contrariamente ao que tem acontecido nas suas últimas aparições públicas, optou por usar o cabelo apanhado, com um entrançado trabalhado – também uma grande tendência – , que lhe conferiu um estilo retro.
Voltando a provar que sabe bem como tirar partido da sua imagem e estar impecável em cada evento, Letizia mostrou-se confiante nesta entrega de prémios, que decorreu no Teatro Campoamor, em Oviedo. Ao lado do marido, o príncipe Felipe, e da sogra, a rainha Sofía, a princesa voltou a brilhar num acontecimento público, durante o qual foram homenageados, entre outros, os heróis de Fukushima, distinguidos com o Prémio da Concórdia.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras