Nas Bancas

Infanta Elena com os filhos, Victoria Federica e Felipe Juan Fróilan

Infanta Elena com os filhos, Victoria Federica e Felipe Juan Fróilan

Reuters

Filho da infanta Elena volta a estudar em Espanha

Depois de um ano a estudar num colégio interno em Inglaterra, Felipe Juan Fróilan prepara-se para iniciar o ano letivo numa escola de Madrid.

Redação CARAS
6 de setembro de 2011, 16:49

O filho mais velho da infanta Elena e de Jaime de Marichalar, Felipe Juan Fróilan, de 13 anos, está a preparar-se para o início do novo ano letivo. Desta vez, a transição entre as férias e as aulas será mais fácil, uma vez que, depois de um ano a estudar num colégio interno em Sussex, Inglaterra, o neto dos reis de Espanha volta a frequentar uma escola em Madrid, a mesma onde tem aulas a sua irmã, Victoria Federica. Juan Fróilan volta assim a integrar a mesma turma, onde a infanta Elena o matriculou ainda antes das tradicionais férias de verão em Palma de Maiorca.
O regresso às aulas está aliás a animar todos os elementos mais novos da família real espanhola. Os filhos da infanta Cristina e de Iñaki Urdangarín - Juan Valentín, Miguel, Pablo Nicolás e Irene - já começaram ano letivo no Liceu Francês de Washington, onde estão a viver desde agosto de 2009. Já as filhas dos príncipes Felipe e Letizia, as infantas Leonor e Sofía, estão a aproveitar os últimos dias de férias.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras