Nas Bancas

Juan Carlos de Espanha

Juan Carlos de Espanha

Reuters

Rei de Espanha vai ser novamente operado

Desta vez o rei Juan Carlos vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica a uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

Redação CARAS
2 de setembro de 2011, 13:13

O rei Juan Carlos de Espanha terá de voltar a ser operado em breve, desta feita a uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, avança a edição online da revista Hola!.
A intervenção cirúrgica deverá acontecer nos próximos dias no Hospital San José de Madrid, o mesmo onde, no passado mês de junho, o soberano espanhol foi operado ao joelho direito.
Ainda de acordo com a publicação, na origem da lesão está o facto de o soberano espanhol andar de canadianas durante tanto tempo. Este tipo de cirurgia não necessita de internamento, mas a recuperação pode ser longa.
Recorde-se que Juan Carlos de Espanha encurtou este ano as férias de verão em Palma de Maiorca e que surgiram muitas notícias na imprensa espanhola que davam conta do seu débil estado de saúde.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras