Nas Bancas

Felipe e Letizia de Espanha

Felipe e Letizia de Espanha

Getty Images

Felipe e Letizia confirmam presença no casamento real do Mónaco

Os príncipes das Astúrias vão representar a Casa Real espanhola no casamento de Alberto do Mónaco com Charlene Wittstock.

Andreia Guerreiro
20 de junho de 2011, 17:36

Os príncipes Felipe e Letizia de Espanha estão entre os convidados confirmados para o casamento do príncipe Alberto do Mónaco com a ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock, que se realiza nos próximos dias 1 e 2 de julho.

A Casa Real da Suécia foi das primeiras responder ao convite dos noivos e fez saber que estarão presentes na cerimónia os reis Carlos Gustavo e Sílvia, a princesa Victoria e o marido, Daniel Westling, e os príncipes Carl Philip e Madalena.

O presidente francês Nicolas Sarkozy também já fez saber que estará presente, mas não especificou se teria a seu lado a mulher, Carla Bruni, que espera a chegada do segundo filho.

Mary McAleese, presidente da Irlanda, Michel Sleiman, presidente do Líbano, Jacques Rogge, presidente do Comité Olímpico Internacional, Demi Moore, Ashton Kutcher, Mel Gibson, Karl Lagerfeld e Brooke Shields, são apenas alguns dos nomes que estarão no Mónaco no grande dia.

Recorde-se que a cerimónia civil se realiza no dia 1 de julho e a religiosa no dia 2. Depois disso os noivos rumarão até à África do Sul, onde vão desfrutar de uma lua-de-mel romântica num hotel de luxo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras