Nas Bancas

Rei de Espanha

Rei de Espanha

Reuters

Rei de Espanha já deixou a clínica de reabilitação

O rei Juan Carlos deixou este domingo a clínica onde tem estado a recuperar de uma operação ao joelho direito, a que foi submetido no passado dia 3 de junho.

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2011, 11:02

Dez dias depois de ter sido operado ao joelho direito, o rei Juan Carlos de Espanha já terminou a primeira fase de recuperação e deixou durante a tarde de ontem a Clínica Planas de Barcelona. Sorridente e bem-disposto, o rei regressou à sua residência na capital espanhola, o Palácio da Zarzuela, e assegurou que se sente "muito bem" e "muito tranquilo".

"Sua Majestade o rei viajará esta tarde de Barcelona até Madrid, depois de concluídos os primeiros dias de cuidados pós-operatórios e de fisioterapia intensiva a que foi submetido durante uma semana na Clínica Planas.
Concluiu, assim, a primeira fase da sua recuperação que, a partir deste momento e durante várias semanas, deverá continuar com tratamento diário de fisioterapia na sua residência do Palácio da Zarzuela.
Sua Majestade fez uma artroplastia no joelho direito no passado dia 3 de junho, no Hospital San José de Madrid e recebeu alta hospitalar no domingo, dia 5. De acordo com a equipa de médicos especialistas que acompanham o rei, a evolução do seu processo de recuperação é muito satisfatória"
, pode ler-se num comunicado enviado pela Casa Real espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras