Nas Bancas

O rei Juan Carlos com os médicos Tomas Colon e Ángel Villamor

O rei Juan Carlos com os médicos Tomas Colon e Ángel Villamor

Reuters

Rei de Espanha teve alta ao princípio da tarde

Dois dias depois de ter sido operado ao joelho direito, Juan Carlos deixou o Hospital USP San José de Madrid.

Cristiana Rodrigues
5 de junho de 2011, 15:57

"Sua majestade o rei Juan Carlos, que foi submetido na manhã da passada sexta-feira a uma artroplastia ao joelho direito, passou uma boa noite e teve um pós-operatório muito satisfatório, pelo que recebeu alta hospitalar. Desde ontem que o rei tem feito sessões de fisioterapia inseridas no programa de recuperação intensivo previsto e anda de muletas de forma autónoma. Sua majestade deverá continuar o tratamento nas próximas semanas sendo seguido em regime de ambulatório", deu a conhecer o diretor do hospital, Javier de Joz.

Juan Carlos abandonou o Hospital USP San José de Madrid minutos antes das duas da tarde e deparou-se com uma multidão que quis dar-lhe ânimo com palavras de incentivo.

O dia de ontem foi muito intenso para o monarca espanhol, que recebeu muitas visitas além da da rainha Sofía. Os príncipes de Astúrias e a infanta Elena visitaram-no ao final da manhã e à tarde foi a vez do primeiro-ministro espanhol, José Luis Zapatero .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras