Nas Bancas

A rainha Sofía de Espanha com os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia

A rainha Sofía de Espanha com os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia

Reuters

Afinal a rainha Sofía e os príncipes das Astúrias vão passar a Páscoa juntos

Contrariamente ao que tinha sido publicado, o grande ausente das férias em Palma de Maiorca será o rei Juan Carlos.

Andreia Guerreiro
22 de abril de 2011, 17:38

A meio da semana surgiram as primeiras notícias que Felipe e Letizia não passariam as tradicionais miniférias da Páscoa com os reis Juan Carlos e Sofía e as críticas na imprensa espanhola não se fizeram esperar. O alvo era a princesa Letizia, acusada de ser a responsável pela separação da família em momentos como este. Mas afinal, segundo alguns meios de comunicação do país vizinho, que citam fontes oficiais da Casa Real espanhola, o grande ausente das celebrações pascais em Palma de Maiorca será o rei Juan Carlos, que permanece no Palácio da Zarzuela, em Madrid, para tratar dos preparativos da receção ao emir do Qatar já na próxima segunda-feira, dia 25 de abril. Assim, no domingo deverão assistir à missa da catedral da ilha a rainha Sofía, Felipe e Letizia e as infantas Elena e Cristina, bem como os respetivos filhos, Leonor e Sofía, Victoria Federica e Felipe Juan Froilán e Juan Valentin, Miguel, Pablo Nicolás e Irene.

Recorde-se que antes de irem para Palma de Maiorca, Felipe e Letizia desfrutaram de uns dias de férias em Roma, na companhia das filhas e da mãe da princesa, Paloma Rocasolano.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras