Nas Bancas

Os reis de Espanha, Juan Carlos e Sofía, com os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, e as infantas Sofía e Leonor nas celebrações da Páscoa do ano passado, em Palma de Maiorca

Os reis de Espanha, Juan Carlos e Sofía, com os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, e as infantas Sofía e Leonor nas celebrações da Páscoa do ano passado, em Palma de Maiorca

Reuters

Família real espanhola separada nas férias da Páscoa

Segundo a imprensa espanhola, este ano Felipe e Letizia não cumprirão a tradição de desfrutar de uns dias de descanso junto dos reis em Palma de Maiorca.

Andreia Guerreiro
20 de abril de 2011, 16:36

Todos os gestos da princesa Letizia são diariamente analisados ao detalhe na imprensa espanhola e muitas vezes esse escrutínio é feito em tom de crítica. Desta vez estão em causa as férias da Páscoa da família real que tradicionalmente são passadas em Palma de Maiorca, tal como acontece no verão. Ao que parece, este ano a tradição não se vai cumprir, pois os príncipes das Astúrias e as filhas, as infantas Leonor e Sofía, não deverão juntar-se aos reis na ilha espanhola. No site do El País, pode ler-se que a rainha Sofía já se encontra em Palma e que Felipe e Letizia e as filhas estão a desfrutar de uns dias de descanso num país do mediterrâneo. Apesar do destino estar envolto num grande secretismo, alguns meios de comunicação afirmam que o casal real se encontra em Roma com a mãe da princesa, Paloma Rocasolano.

Para já ainda não se sabe se a infanta Elena e os filhos, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica, passarão a Páscoa com os reis, mas tudo indica que a infanta Cristina, que atualmente vive em Washington, estará em Palma de Maiorca no próximo domingo, dia 24.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras