Nas Bancas

users_0_17_letizia-86c5.jpg

Infantas Sofía e Leonor divertem-se com os pais e a avó

Parece ter sido um dia bem passado para as infantas Leonor e Sofía, de cinco e três anos, respetivamente, que observaram atentamente os animais que vivem no Jardim Zoológico de Madrid.

Joana Carreira
17 de abril de 2011, 12:40
FOTOS:

D.R.


Sorridentes, descontraídas e muito curiosas, as infantas
Leonor
e
Sofía
, de cinco e três anos, respetivamente, mostraram-se muito animadas nesta visita que fizeram ao Jardim Zoológico de Madrid na companhia dos pais, os príncipes
Felipe
e
Letizia
, e da avó, a rainha
Sofía
. Com eles estavam ainda a princesa
Alia
da Jordânia, ex-mulher do príncipe
Faisal
(irmão mais novo do rei
Abdullah
) e as suas filhas gémeas,
Aisha
e
Sara
, de 14 anos. Atentas a todas as explicações que os adultos lhes davam sobre os animais que iam vendo, as infantas ainda juntaram a essa satisfação o facto de lhes terem comprado dois balões cor de rosa em forma de golfinho.


Particularmente apta a dar explicações sobre pelo menos os ursos panda estaria a rainha, já que dias antes estivera no mesmo espaço a visitá-los, inteirando-se de diversos pormenores sobre estes animais e fazendo fotos com dois deles ao colo. Desta vez não houve contacto direto com os pandas, mas isso não desmotivou as duas crianças, que estavam tão interessadas em ver os animais que mais de uma vez conseguiram empoleirar-se nas grades para os observar melhor, obrigando a avó ou os pais e segurarem-nas. No final, terão ficado as memórias de um dia bem passado.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras