Nas Bancas

Duques de Palma

Duques de Palma

Reuters

Iñaki Urdangarín elogia a mulher, a infanta Cristina

"A minha mulher é a minha fã número um em todos os momentos."

Andreia Guerreiro
22 de janeiro de 2011, 16:48

Numa entrevista recente, durante a qual recordou a sua participação na última edição da maratona de Nova Iorque, o marido da infanta Cristina de Espanha, Iñaki Urdangarín, não poupou elogios à mulher. "Sem dúvida que a minha mulher foi a minha melhor aliada nesta aventura, e posso inclusivamente dizer que é a minha fã número um em todos os momentos. O desporto é muito importante para a nossa família, a minha mulher foi uma grande desportista e todos os nossos filhos praticam desporto. E temos o hábito de o fazer juntos", afirmou Urdangarín, ex-campeão olímpico de andebol, à revista Runners World, recordando o incentivo da família quando participou na prova.

Recorde-se que os duques de Palma de mudaram para Washington, nos Estados Unidos em agosto de 2009, depois de vinte anos a viverem em Barcelona, quando Iñaki Urdangarín aceitou o cargo de conselheiro internacional da Telefónica. Iñaki e Cristina são pais de Juan Valentín, Miguel, Pablo Nicolás e Irene.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras