Nas Bancas

users_0_15_6-d5cd.jpg

Infantas Leonor e Sofía divertem-se em noite desportiva

As filhas de Felipe e Letizia assistiram à sua primeira partida de ténis.

Melissa Tavanez
23 de dezembro de 2010, 12:09

Fotos: Reuters

Ontem à noite Rafael Nadal e Roger Federer encontram-se, em Madrid, para disputar uma partida de ténis solidária, cujas receitas revertem a favor de instituições de solidariedade africanas. O evento contou com a presença de diversas caras conhecidas, entre elas a família real espanhola. E as infantas Leonor e Sofía foram as grandes protagonistas da noite. Foi a primeira vez que as filhas de Felipe e Letizia de Espanha assistiram a uma partida de ténis e vibraram com o acontecimento. Aliás, uma das bolas foi parar às mãos da infanta Sofía. O príncipe das Astúrias ainda lhe pediu que a devolvesse, mas acabaram por deixar que a menina ficasse com o objeto como recordação.

Quem também se divertiu bastante durante esta partida benéfica foram a rainha Sofía, a infanta Elena e os filhos, Felipe e Victoria, bem como a infanta Cristina e os quatro filhos, Juan, Pablo, Miguel e Irene.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras