Nas Bancas

Infanta Pilar de Borbón

Infanta Pilar de Borbón

Victor Freitas

Irmã do rei de Espanha defende Letizia

A infanta Pilar de Borbón esteve na inauguração da Feira de Solidariedade Novo Futuro, em Lisboa, e defendeu a princesa Letizia, que diz ser "mais esperta" que a princesa Diana.

Joana Carreira
5 de dezembro de 2010, 20:24

Na apresentação de mais uma feira de solidariedade Rastrillo em Espanha, promovida pela associação Nuevo Futuro, da qual é presidente de honra, a infanta Pilar de Borbón, irmã do rei Juan Carlos, fez declarações polémicas, nas quais afirmava que "a princesa Letizia é muito melhor que lady Di". Disse-o na sequência de uma peça publicada num jornal italiano que comparava a princesa das Astúrias à princesa de Gales, nomeadamente pelo semblante triste e por estar cada vez mais magra.
Na inauguração da Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo, em Lisboa, a infanta Pilar voltou a defender a futura rainha de Espanha: "As comparações são sempre odiosas, são duas mulheres completamente diferentes. A nossa é mais esperta. Tenho muito carinho por Letizia, como toda a família. É uma pessoa estupenda," esclareceu.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras