Nas Bancas

Letizia reutiliza vestidos na visita de Estado ao Peru

A viagem termina amanhã, dia 25 de novembro.

Melissa Tavanez
24 de novembro de 2010, 13:27

Em tempo de crise, a princesa das Astúrias resolveu dar o exemplo. Durante a visita de Estado que está a realizar ao Peru na companhia do marido, o príncipe Felipe, Letizia usou dois vestidos que já tinha vestido em ocasiões anteriores.

Na receção no Palácio do Governo, em Lima, a princesa usou o mesmo vestido cor de vinho com pregas horizontais, da autoria de Felipe Varela, que já tinha usado na receção a Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, no Palácio da Zarzuela, em Madrid, em abril do ano passado. Já à noite Letizia usou o mesmo vestido vermelho com uma saia com drapeado em folhos, também desenhado por Felipe Varela, que vestiu na festa noturna que antecedeu o casamento da princesa Victoria da Suécia e Daniel Westling, em junho deste ano.

Letizia
Letizia
D.R.


Recorde-se que esta não é a primeira vez que a princesa das Astúrias repete vestidos. Letizia já tem aparecido em alguns eventos com toilettes repetidas, uma atitude vista com bons olhos em tempo de crise.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras