Nas Bancas

Filha da infanta Elena estreia-se em concurso hípico

Enquanto a filha dava os primeiros passos no hipismo, a infanta Elena presidiu à entrega do prémio do Concurso Internacional de Saltos.

Joana Carreira
13 de setembro de 2010, 18:32

O Concurso Internacional de Saltos que ocorre no Club de Campo Villa de Madrid é umas das competições mais importantes do panorama hípico e onde participam os melhores cavaleiros do mundo. Este ano foi a centésima edição do evento, que culminou com a entrega do prémio por parte da infanta Elena de Espanha.

A filha mais velha dos reis de Espanha esteve acompanhada pela infanta Pilar e a sua filha, Simoneta Gómez-Acebo, e, para além de presidir à competição, assistiu também à estreia da filha, Victoria Federica, no concurso. A filha de Elena de Espanha e Jaime de Marichalar pareceu bastante descontraída em cima do cavalo e contou sempre com a ajuda de um monitor.

A infanta Elena com a filha, Victoria Federica
A infanta Elena com a filha, Victoria Federica
Reuters

Victoria de Marichalar segue, assim, os passos da sua mãe, que é apaixonada por esta modalidade desportiva e que, inclusivamente, chegou a participar em várias competições internacionais.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras