Nas Bancas

O look de Letizia no casamento de Nicolau da Grécia

Na ilha grega de Spetses, uma das chegadas mais esperadas ao casamento do príncipe Nicolau com Tatiana Blatnik era a da princesa Letizia, sempre tão comentada e analisada por aquilo que veste.

Natalina Almeida
25 de agosto de 2010, 23:40

A princesa das Astúrias não dececionou e ficou entre as mais elegantes do casamento. Letizia elegeu para a ocasião um vestido comprido de corte assimétrico, de inspiração grega, muito apropriado ao lugar onde se realizava a cerimónia.

Um modelo de gaze em cor azul céu, com detalhes em prata. Seguramente uma criação do seu estilista de eleição, Felipe Varela. O modelo parece inspirado nos mais recentemente eleitos pelas estrelas de Hollywood, num estilo trazido de volta às passerelles pela criadora de moda Marchesa, e que pode ser adquirido por cerca de mil e trezentos euros.

Na escolha das joias, a princesa apostou nas pedras preciosas, que podem ser observadas tanto nos brincos compridos como na bracelete de platina e diamantes. O conjunto ficou completo com uma pashmina do mesmo tom do vestido e bordados em prateado, uma clutch com aplicação de pedraria e peep-toes prateados de plataforma.

Relativamente ao penteado, a futura rainha de Espanha optou por usar o cabelo solto, num estilo "ao natural" que a favorece.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras