Nas Bancas

Princesa Letizia rivaliza com as cunhadas

Após as férias de Verão, marcadas pelos desencontros familiares que fizeram com que Letizia e as infantas Elena e Cristina não coincidissem um único dia em Palma de Maiorca, a princesa das Astúrias prepara-se para o tão esperado re-encontro com as suas cunhadas no casamento de Nicolau da Grécia com Tatiana Blatnik.  

Natalina Almeida
24 de agosto de 2010, 21:44

Amanhã (dia 25 de Agosto) na ilha grega de Spetses, lugar idílico onde se casa o primo de Felipe de Espanha, Nicolau da Grécia, muitos olhos vão estar atentos a três convidadas: a princesa Letizia e as suas cunhadas, as infantas Elena e Cristina. Uma atenção que estará não apenas voltada para o que vão levar vestido mas também para os gestos que podem denunciar o tipo de relação que as três cunhadas mantêm.

Depois do casamento da princesa Victoria da Suécia, a 19 de Junho, onde Letizia e as cunhadas nunca foram vistas juntas ou sequer a cumprimentarem-se, e de não terem passado um único dia juntas em Palma de Maiorca, tradicional destino de Verão da família real espanhola, muito se especula sobre o mau relacionamento familiar. Amanhã a coincidência da mulher e das irmãs do príncipe Felipe de Espanha num casamento que é essencialmente um acontecimento familiar, pois o noivo é sobrinho da rainha Sofía, poderá ajudar a esclarecer muito sobre o tão falado mau relacionamento entre as infantas e a princesa.

Letizia, depois de ter sido tão criticada pela escolha dos vestidos que usou durante o casamento da princesa Victoria da Suécia, deverá no casamento de Nicolau e Tatiana estar preparada para se destacar e ser considerada como mais elegante do que as cunhadas. Recorde-se que Letizia ter-se-á zangado com o seu estilista de eleição para ocasiões especiais, Lorenzo Caprile, e que este, desde então, passou a vestir as infantas. Consta que a princesa das Astúrias não gostou nada desta mudança, sobretudo por as infantas passarem a ser consideradas como mais elegantes do que a própria Letizia desde que Caprile as veste. Foi o que aconteceu recentemente no casamento de Victoria da Suécia, em que Letizia, que vestia uma criação de Felipe Varela - o seu costureiro habitual para a roupa do dia-a-dia - foi ofuscada pela elegância das infantas Elena e Cristina, que confiaram na escolha do antigo costureiro da cunhada. Motivos mais do que suficientes para amanhã as atenções se dividirem entre os noivos e Letizia e as suas cunhadas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras