Nas Bancas

Letizia e as cunhadas juntas em casamento na Grécia

Apesar da crise familiar entre a princesa Letizia e as infantas Elena e Cristina, as três cunhadas dão uma imagem de harmonia familiar na receção que antecede o casamento do príncipe Nicolau da Grécia, sobrinho da rainha Sofia de Espanha. 

Natalina Almeida
24 de agosto de 2010, 22:58

Duas semanas depois da princesa das Astúrias ter abandonado a ilha de Palma de Maiorca, evitando encontrar-se com as suas cunhadas, o reecontro tornou-se inevitável no coquetel que antecedeu a celebração do casamento do príncipe Nicolau da Grécia, filho do rei deposto Constantino, com Tatiana Blatnik na ilha grega de Spetses.

Letizia e Felipe chegaram ao início desta noite ao Hotel Poseidonion, onde os pais do noivo, Constantino e Ana Maria, receberam os convidados para um coquetel prévio à celebração do casamento, que terá lugar esta quarta-feira, 25 de Agosto, acompanhados da tia paterna do noivo, a rainha Sofía, e das infantas Elena e Cristina, esta última acompanhada do marido, Iñaki Urdagarín.

Talvez numa tentativa de contrariar as desavenças familiares e apagar a má imagem que deram os desencontros durante as férias estivais, Letizia mostrou-se sorridente na companhia das infantas. Elena foi quem, à chegada à receção, se mostrou mais recetiva à simpatia da princesa Letizia e manteve com ela alguns minutos de animada conversa, enquanto posavam para os muitos fotógrafos presentes, enquanto Cristina se mostrou mais reservada.

O certo é que a princesa e as infantas mostram-se juntas e tal é já motivo de muita especulação. Em Espanha muitos se interrogam sobre o que terá sucedido para que em tão curto espaço de tempo as cunhadas que nem sequer toleravam dividir o mesmo espaço agora apareçam juntas e sorridentes.

Da família real espanhola apenas deverá estar ausente desta celebração familiar o rei Juan Carlos, que permanece em Madrid.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras