Nas Bancas

Infantas Elena e Cristina já estão em Palma de Maiorca

As infantas e os filhos chegaram à ilha para passar o verão com a família.

Joana Carreira
10 de agosto de 2010, 13:32

Os últimos membros esperados da família real espanhola já estão em Palma de Maiorca. As infantas Elena e Cristina chegaram à ilha maiorquina para desfrutar de umas férias em família.

Os filhos da infanta Cristina e Iñaki Urdangarín
Os filhos da infanta Cristina e Iñaki Urdangarín
Reuters

Os duques de Palma e os seus quatro filhos, Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene, foram para o Palácio de Marivent depois de terem caminhado por um dos troços do Caminho de Santiago - de Rei (Lugo) a Arzúa (Corunha). Cristina e Iñaki Urdangarín assistiram à tradicional Missa do Peregrino, presidida pelo arcebispo de Santiago de Compostela na catedral da cidade, e só depois partiram para a ilha, onde vão passar os últimos dias de férias antes de regressarem aos Estados Unidos.

Os filhos da infanta Elena e Jaime de Marichalar
Os filhos da infanta Elena e Jaime de Marichalar
Reuters

Já a duquesa de Lugo e os filhos, Juan Froilán e Victoria Federica, juntaram-se à família em Palma de Maiorca depois das crianças terem passado uns dias em Madrid com o pai, Jaime de Marichalar.

Uma das primeiras aparições das infantas na ilha foi por ocasião das aulas de vela dos mais novos, que, acompanhados pela rainha Sofia, fizeram as delícias de todos os presentes com as suas manobras náuticas. Equipados de coletes salva-vidas e com os monitores, os netos mais velhos dos reis saíram para navegar pelas águas baleares.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras