Nas Bancas

Michelle Obama recebida pela família real espanhola

A primeira-dama e a filha almoçaram com os reis e a princesa Letizia, em Palma de Maiorca.

Melissa Tavanez
8 de agosto de 2010, 14:21
Fotos: Reuters

No último dia da sua estadia em Espanha, Michelle Obama viajou até Palma de Maiorca, onde foi recebida pelos reis Juan Carlos e Sofia de Espanha, bem como pela princesa Letizia. A primeira-dama dos Estados Unidos e a filha mais nova, Sasha, almoçaram hoje com os soberanos e a princesa das Astúrias no Palácio de Marivent.

O príncipe Felipe não esteve presente nesta ocasião, já que ontem marcou presença na tomada de posse do presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos.Quem ainda chegou a tempo do café, logo após o almoço, foi a infanta Elena e os filhos, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica.

No fim do dia a mulher e a filha do presidente Barack Obama regressam a Washington, nos Estados Unidos, após cinco dias de férias em Espanha. Durante este período Michelle e Sasha Obama conheceram as cidades de Marbella, Granada e Ronda, assim como desfrutaram de um dia de praia em Estepona.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras