Nas Bancas

Rei Juan Carlos começa as férias em Palma de Maiorca

O rei de Espanha chegou ontem à ilha.

Joana Carreira
6 de agosto de 2010, 13:31

Juan Carlos de Espanha chegou ontem a Palma de Maiorca para as tradicionais férias de verão, juntando-se, assim, à rainha Sofía e aos Príncipes das Astúrias, que já estavam no palácio de Marivent.

Logo à chegada, o monarca, que nos últimos meses reduziu a sua atividade pública para recuperar de uma operação realizada ao pulmão, marcou presença no tradicional jantar da tripulação do Bribón, por ocasião da Copa del Rey de Vela.

Este ano, ao contrário do que é habitual, não vai ser possível ver o rei a velejar devido à sua contínua recuperação. Mas, apesar de não participar na competição, Juan Carlos vai acompanhar a rainha Sofia na entrega dos prémios, que este ano se realiza no sábado, dia 7 de agosto.

A agenda do soberano espanhol em Palma de Maiorca começou esta sexta-feira de manhã. No Palácio de Almudaina, o rei reuniu com membros do governo local. E já no próximo domingo está previsto que os reis ofereçam um almoço no Palácio de Marivent à primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que está atualmente em Marbella a para passar uns dias de férias com a filha mais nova, Sasha.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras