Nas Bancas

Infantas Leonor e Sofía: Estrelas do verão em Palma de Maiorca

As filhas de Felipe e Letizia têm feito as delícias dos fotógrafos.

Melissa Tavanez
5 de agosto de 2010, 11:30

Fotos: Reuters / Getty

Ontem, pelo segundo dia consecutivo, os príncipes das Astúrias e as filhas apareceram em público em Palma de Maiorca. Durante o dia, enquanto Felipe participava na 3.ª prova da Copa del Rey, Letizia e as infantas Leonor e Sofía visitaram o Museu de Vidro Gordiola na companhia da rainha Sofía. Nesta manhã cultural, não faltaram as brincadeiras e traquinices das duas meninas.

Já à tarde, Letizia e as filhas foram ter ao Clube Náutico de Palma de Maiorca, onde foram recebidos logo à entrada por Felipe. Os quatro assistiram ao concerto anual do cantor Jaime Anglada. Nesta ocasião, mais uma vez, as infantas fizeram as delícias dos fotógrafos com a sua espontaneidade, e a cumplicidade entre os príncipes também foi evidente.

Felipe deixa Palma de Maiorca já na próxima sexta-feira, visto que sábado vai assistir à tomada de posse do presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras