Nas Bancas

O novo estilo de Letizia

No início das férias de Verão a princesa Letizia volta a mostrar que é uma seguidora das tendências de moda adaptando-as ao seu estilo e a um orçamento que a própria admite ser mais reduzido.

Natalina Almeida
4 de agosto de 2010, 01:45

Letizia fez-se esperar mas não deixou de surpreender. Desde sábado que dezenas de fotógrafos procuravam ansiosamente a princesa pela ilha de Palma de Maiorca, destino de férias da família real espanhola e para onde o príncipe Felipe voou na passada sexta-feira, dia 30 de Julho. Letizia só vista e fotografada no final da tarde do dia 3 de Agosto, quando visitou o príncipe no final de mais um dia de participação nas regatas.

A princesa das Astúrias voltou a estar na mira de todos, que rapidamente examinaram o seu estilo de férias quase à lupa. Mais magra do que nas férias do ano anterior, a princesa voltou a optar por um look casual com alguns pormenores que denotam a sua paixão pela moda. Houve em Espanha quem apelidasse este novo estilo de Letizia muito "a la Carbonero", numa referência óbvia a Sara Carbonero, a famosa jornalista desportiva que namora com o guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas.

Para esta primeira ida ao Clube Náutico de Maiorca, Letizia escolheu umas calças de linho e seda - que usou com várias dobras na bainha - e um top branco bordado. Graças aos acessórios conseguiu o toque de modernidade: cinto entrançado, écharpe étnica, bolsa a tiracolo vintage e óculos de aviador. Nos pés davam nas vistas umas sabrinas com borboletas de brilhantes aplicadas. Um conjunto completamente made in spain composto por peças de preços modestos. Poupar continua a ser um dos lemas da princesa mas a verdade é que essa preocupação não a impede de ser cada dia mais fashion.

A preocupação com o estilo parece estender-se também às filhas: Leonor, de quatro anos, e Sofía, de três anos. Pela primeira vez as infantas surgiram vestidas de modo diferente. Num estilo mais informal do que aquele a nos habituaram durante os últimos verões, as infantas usavam vestidos descontraídos da famosa marca Nanos. Um modelo florido para a mais velha e outro em tons de branco e bege para a mais nova. Nos pés, como é tradição, calçavam as famosas sandálias maiorquinas, conhecidas por abarcas: um modelo roxo para Leonor e um branco para Sofía.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras