Nas Bancas

Letizia recicla guarda-roupa de férias

É notória a mensagem que a família real espanhola faz questão de passar em período de férias: em tempo de crise é preciso poupar. Letizia segue o exemplo dado pelos reis e adopta um guarda-roupa em que recicla peças usadas durante outros verões em Palma de Maiorca.

Natalina Almeida
3 de agosto de 2010, 20:45

Nesta terça-feira a princesa das Astúrias, acompanhada das infantas Leonor e Sofía, deslocou-se ao Clube Náutico onde minutos mais tarde se encontraria com o príncipe Felipe, que participa desde segunda-feira na regata Copa del Rey de Vela.

Exibindo um visual descontraído, a princesa usava umas calças que conjugou com um top branco, o mesmo que usou precisamente há dois anos em ocasião semelhante. Uma mostra evidente de que a princesa continua preocupada em mostrar aos espanhóis que está atenta e se preocupa com a crise económica que o país atravessa.

Nessa mesma tarde, na companhia da rainha Sofía e das infantas Leonor e Sofía, deu um passeio pelas ruas da ilha numa das tradicionais charretes usadas pelos turistas. Uma forma de passar momentos descontraídos em família mas também de mostrar que as relações com a sogra continuam a ser de cumplicidade. A avaliar pelas atitudes da princesa, nesta que foi a sua primeira aparição pública durante as férias em Maiorca, a união familiar e a preocupação de poupar nos gastos prometem ser as tónicas dominantes deste Verão da família real espanhola.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras