Nas Bancas

As férias de Letizia

Têm início este fim de semana as férias de Verão da família real espanhola. Em Palma de Maiorca todos aguardam com ansiedade a chegada de Letizia e das pequenas infantas Leonor e Sofía.

Natalina Almeida
31 de julho de 2010, 10:47

As férias de Verão da família real espanhola continuam a respeitar a tradição, embora este ano alguns ajustes tenham sido feitos para que os gastos sejam menores. Assim, o período de permanência no Palácio de Marivent, em Maiorca, será menor e o iate real Fortuna sairá menos vezes para o mar.

Os príncipes das Astúrias e as filhas, as infantas Leonor e Sofía, são esperados hoje na ilha, devendo juntar-se a eles durante a próxima semana as infantas Elena e Cristina, acompanhadas das respetivas famílias. A rainha Sofía já se encontra na ilha há uma semana a supervisionar os preparativos para a chegada de toda a família.

Letizia e Felipe devem permanecer em Maiorca uma semana, o tempo de duração da Regata do Rei, na qual participa o príncipe. Depois disso está previsto que Felipe viaje até a Colômbia para no dia 7 de Agosto assistir à tomada de posse do novo presidente. No regresso, Felipe encontrar-se-á com Letizia e as filhas para juntos partirem rumo a um destino desconhecido.

Por esclarecer está ainda se Letizia participará no encontro que os reis de Espanha, Juan Carlos e Sofía, têm agendado com a primeira-dama Michelle Obama - que passará uma semana de férias em Espanha com as duas filhas - a dia 8 de Agosto no Palácio de Marivent, a residência oficial da família real em Maiorca.

Mas esta parece não ser a única dúvida sobre as férias da família real espanhola. Muitos interrogam-se com que estilo Letizia surpreenderá este Verão e também se, ao contrário do que aconteceu no ano passado, a família real coincidirá toda ao mesmo tempo em Maiorca, mostrando que o diferendo entre Letizia e as infantas está definitivamente ultrapassado.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras