Nas Bancas

Infanta Cristina regressa a Espanha para umas férias

A filha dos reis de Espanha está a desfrutar de uns dias de descanso no país natal.

Joana Carreira
29 de julho de 2010, 16:37

A viver em Washington, nos Estados Unidos, devido ao emprego do marido, Iñaki Urdangarín, a infanta Cristina e os quatro filhos, Juan, Miguel, Pablo e Irene, adaptaram-se perfeitamente à sua nova vida, mas, sempre que podem, aproveitam as férias escolares e laborais para regressar a Espanha.

A filha dos reis espanhóis e a família estão atualmente no seu país natal para desfrutar de uns dias de descanso e, na passagem pela cidade de Barcelona, Cristina aproveitou para se reencontrar com alguns amigos e familiares.

Os filhos da infanta Cristina e Iñaki Urdangarín: Pablo, Juan, Miguel e Irene
Os filhos da infanta Cristina e Iñaki Urdangarín: Pablo, Juan, Miguel e Irene
Reuters

Iñaki Urdangarín também aproveitou esta visita para renovar o seu título de vogal no FC Barcelona, o clube onde cresceu e passou os seus melhores anos como desportista de elite.

Tal como os restantes membros da família real espanhola, a infanta, o marido e os filhos vão passar alguns dias de descanso no Palácio de Marivent, em Palma de Maiorca, como já é tradição. Contudo, o período de férias dos monarcas espanhóis este ano será mais curto. Devido à crise económica os reis só permanecerão em Palma de Maiorca durante um mês, alternando os dias livres com alguns compromissos oficiais.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras