Nas Bancas

Família real recebe seleção espanhola

Família real recebe seleção espanhola

Reuters

Seleção espanhola recebida pela família real

Apesar da tenra idade, até as filhas dos príncipes Felipe e Letizia, as infantas Leonor e Sofía, se deixaram contagiar pela onda de entusiasmo com a vitória da Espanha no Campeonato do Mundo.

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2010, 19:09



FOTOS:
Reuters

A seleção espanhola, que se sagrou ontem campeã do mundo de futebol na África do Sul, foi hoje recebida em euforia em Madrid. Apesar da rainha Sofía e dos príncipes das Astúrias terem assistido ao jogo, hoje a família real fez questão de prestar homenagem aos 'heróis' que fizeram história no futebol espanhol ao vencer, pela primeira vez, uma final do Campeonato do Mundo.
E esta tarde as infantas Leonor e Sofía, equipadas a rigor, foram as pequenas estrelas desta receção no Palácio da Zarzuela, não resistindo a tocar na taça ou até mesmo a dar um beijo a Iker Casillas, o guarda-redes de 'La Roja'.

O rei Juan Carlos, que ainda não retomou as viagens ao estrangeiro desde que foi operado a um nódulo no pulmão no passado mês de maio e, consequentemente, não se pôde deslocar à África do Sul, mostrou-se muito orgulhoso com o desempenho da equipa. "São um exemplo de desportivismo, nobreza, bom jogo e trabalho de equipa", afirmou, momentos antes de receber das mãos de Iker Casillas uma camisola assinada por todos os jogadores.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras