Nas Bancas

Príncipes Felipe e Letizia

Príncipes Felipe e Letizia

Reuters

Príncipes Felipe e Letizia já estão em Joanesburgo para a final do Campeonato do Mundo

A Espanha defronta hoje a Holanda, às 19h30, e os príncipes das Astúrias estão confiantes na vitória.

Andreia Guerreiro
11 de julho de 2010, 16:33
"Não gosto de fazer previsões. A verdade é que já alcançaram um grande feito, já é uma vitória termos chegado onde chegámos e tenho a certeza de que a equipa nos vai dar uma grande alegria. O mais importante é que tenham prazer em jogar, coisa que fazem muito bem, que seja um bom jogo e, claro que a vitória é o que todos nós queremos. Estamos muito felizes. É realmente um privilégio estar aqui hoje e temos consciência de que milhões de espanhóis gostariam de estar aqui para desfrutar deste dia histórico para o nosso desporto, o nosso futebol. É portanto um privilégio, mas também é o nosso dever estar aqui hoje para demonstrar o nosso apoio."
Foram estas as palavras do príncipe
Felipe
à chegada hoje a Joanesburgo, onde vai assistir à final do Campeonato do Mundo, entre a Espanha e a Holanda. Esta é a primeira vez que ambas as equipas chegam à final e o herdeiro do trono espanhol, que se fez acompanhar da mulher, a princesa
Letizia
, mostrou-se confiante com o resultado.
"Estamos muito felizes. É esta vontade de ganhar que todos sentimos, vivemos momentos muito emocionantes, tal como toda a Espanha e não só, uma vez que há muita gente de outros países a torcer pela nossa equipa"
, acrescentou Letizia, que assistirá ao jogo com o marido e a sogra, a rainha
Sofía
.

O grande ausente da família real espanhola é o rei
Juan Carlos
que, segundo Felipe,
"se sente triste por não estar presente, mas vai ver o jogo com muita paixão e os nervos à flor da pele"
. Recorde-se que o monarca espanhol foi operado no passado mês de maio a um nódulo no pulmão e, embora já tenha retomado os atos oficiais em Espanha, ainda não fez as viagens ao estrangeiro.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras