Nas Bancas

Príncipes das Astúrias na África do Sul para a final do Mundial 2010

Felipe e Letizia vão juntar-se à rainha Sofía para assistir à final do Campeonato do Mundo de 2010, que se disputa amanhã, às 19h30, entre a Espanha e a Holanda.

Andreia Guerreiro
10 de julho de 2010, 13:54

No passado dia 7 de julho a seleção espanhola alcançou um feito com a passagem à final do Campeonato do Mundo de Futebol, depois de ter vencido a Alemanha por uma bola a zero. A rainha Sofía assistiu ao jogo e vibrou com a equipa, tendo mesmo ido ao balneário felicitar os jogadores no final. E, amanhã, na grande final do Mundial da África do Sul, a soberana contará terá a seu lado o filho, o príncipe Felipe, e a nora, a princesa Letizia. "Já tenho as malas prontas", afirmou o herdeiro do trono espanhol.
Já o rei Juan Carlos permanece em Espanha e assistirá ao jogo no Palácio de Zarzuela, uma vez que foi operado a um nódulo no pulmão no início do mês de maio e, desde então, ainda não retomou as viagens ao estrangeiro.

A rainha Sofía vibrou com a vitória da Espanha frente à Alemanha
A rainha Sofía vibrou com a vitória da Espanha frente à Alemanha
Reuters
Recorde-se que os príncipes das Astúrias assistiram, logo no início da competição, ao jogo em que a Espanha enfrentou a Suíça e acabou por sair derrotada. Contudo, a equipa do país vizinho, atual campeã europeia, recuperou bem e amanhã, às 19h30, disputa pela primeira vez o título de campeã do mundo.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras