Nas Bancas

O estilo de Letizia nas férias de Verão

Atenta à moda e preocupada em promover as marcas espanholas, a princesa prepara sempre a mala de férias com muito cuidado. Um dos segredos do estilo de Verão de Letizia está nos sapatos. Descubra-o!

Natalina Almeida
3 de julho de 2010, 10:31
O estilo de Letizia nas férias de Verão
Reuters

Há algo imutável no estilo de Letizia. Desde que se tornou princesa das Astúrias, a mulher de Felipe de Espanha, tem-se mostrado fiel às alpercatas da marca Castañer, uma empresa espanhola de êxito internacional.

O estilo de Letizia nas férias de Verão
Reuters

As alpercatas são o calçado eleito pela princesa para as férias de Verão. Durante os passeios em família por Palma de Maiorca e nas visitas ao clube náutico da ilha, Letizia elege quase sempre os atualizados modelos da marca. Apesar da sua preferência ir para o modelo de cunha e plataforma, em lona branco ou cru, por vezes a princesa arrisca e escolhe um dos modelos mais em voga. Foi o caso do Verão passado, quando conjugou o seu vestido em diferentes tons de rosa com umas alpercatas igualmente rosa que atavam à perna. Da coleção da princesa fazem ainda parte modelos mais sofisticados como os que conjugam a camurça com os famosos saltos de corda.

O estilo de Letizia nas férias de Verão
Reuters

A verdade é que Letizia parece sentir-se muito cómoda quando calça alpercatas. Talvez por isso, arrisque por vezes usá-las mesmo quando não está de férias. Ainda no início do ano escolar, a princesa foi fotografada com umas alpercatas modelo peep toe calçadas quando acompanhava a infanta Sofia no seu primeiro dia de aulas. As mesmas que dias mais tarde usou durante um evento oficial que implicava a descida a uma gruta. É caso para dizer que Letizia se mostra como uma princesa prática e moderna sem nunca esquecer o objetivo de promoção do made in Spain.

Alpercatas iguais às usada pela princesa podem ser adquiridas em Portugal, em algumas sapatarias de prestígio, ou ainda na boutique online do site da referida marca. Os preços variam entre os 65 e os 250 euros.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras