Nas Bancas

Letizia deslumbra entre a realeza europeia

No jantar de gala que antecedeu o casamento da princesa Victoria da Suécia, a princesa das Astúrias voltou a vestir-se de encarnado.

Natalina Almeida
19 de junho de 2010, 05:31

Tal como há seis anos, no casamento dos príncipes Frederico e Mary Donaldson da Dinamarca, Letizia voltou a eleger o encarnado para o vestido que usou no jantar oferecido pelos reis da Suécia na noite anterior ao casamento da princesa Victoria com Daniel Westling.

Usando um deslumbrante vestido com uma saia com drapeado em folhos, num estilo muito semelhante ao que usou a própria noiva, a princesa Victoria, na mesma noite, Letizia de Espanha mostrou uma vez mais a razão pela qual foi eleita uma das mais elegantes princesas europeias.

Nesta importante reunião com membros das outras casas reais, a mulher do príncipe Felipe de Espanha, que mais uma vez escolheu um estilista espanhol para a vestir, voltou a vestir-se da sua cor preferida para as ocasiões de gala: o encarnado. Cor que a princesa repetiu nos sapatos e na clutch.

Durante o jantar, a princesa das Astúrias mostrou que, ao contrário do que tem sido veiculado nalguma imprensa espanhola, está perfeitamente à vontade entre a realeza europeia. Durante a ocasião foi possível ver a ex-jornalista a manter uma conversa animada e cúmplice com a princesa Mary Donaldson da Dinamarca e a princesa Máxima da Holanda.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras