Nas Bancas

Letizia desce dos saltos altos

Depois de nos habituar a saltos vertiginosos, a princesa das Astúrias revela-se fã de sabrinas. Letizia prefere sempre os modelos de uma famosa marca espanhola que faz sucesso entre as estrelas de Hollywood.

Natalina Almeida
15 de maio de 2010, 19:41

Um ano depois de lhe ter sido diagnosticado um problema na coluna, a princesa das Astúrias parece decidida a reservar os saltos de mais de dez centímetros apenas para ocasiões oficiais. Nos últimos meses, Letizia desce com frequência do alto dos saltos dos seus sapatos e sempre que o faz usa sabrinas made in Spain. As mesmas de que Angelina Jolie, Claudia Schiffer, Nicole Kidman, Kate Moss ou Carla Bruni são fãs. A última ocasião em que Letizia foi fotografada a usar sabrinas remonta ao último domingo, dia 9 de Maio, quando visitou o rei Juan Carlos de Espanha, que se encontrava internado após ter sido operado a um nódulo no pulmão.
Um par de sabrinas cor de chocolate da marca espanhola Pretty Ballerinas, que existe há 90 anos e que pode ser adquirido na loja online da marca por cerca de 120 euros.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras