Nas Bancas

Rei Juan Carlos à saída do Hospital Clínico de Barcelona

Rei Juan Carlos à saída do Hospital Clínico de Barcelona

Reuters

Rei de Espanha já teve alta

O rei Juan Carlos foi operado a um nódulo pulmonar no passado sábado, 8 de Maio.

Andreia Guerreiro
11 de maio de 2010, 16:28

Fotos: Reuters

Três dias depois de dar entrada no Hospital Clínico de Barcelona, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica a um nódulo pulmonar, o rei Juan Carlos já teve alta. À saída do centro médico, o rei de Espanha mostrou-se sorridente e bem-disposto e fez as primeiras declarações à imprensa depois da operação. "Em Espanha devemos orgulhar-nos do serviços de saúde públicos que temos, tanto na Catalunha como em Madrid", afirmou Juan Carlos, agradecendo ainda a toda a equipa médica que o acompanhou. A imprensa também mereceu a atenção do rei de Espanha que reconheceu "o interesse em dar a informação de forma tão exaustiva e directa."
O soberano espanhol deverá regressar aos actos oficiais dentro de algumas semanas, sendo que os próximos dias serão de recuperação. Recorde-se que a hipótese do nódulo a que o rei foi operado fosse cancerígeno foi afastada logo no dia da intervenção.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras