Nas Bancas

O rei Juan Carlos

O rei Juan Carlos

Reuters

Rei Juan Carlos recupera da intervenção cirúrgica

"Trata-se de uma lesão benigna e a intervenção foi menor do que o previsto."

Melissa Tavanez
8 de maio de 2010, 13:39

Já terminou a intervenção cirúrgica a que o rei Juan Carlos de Espanha começou a ser submetido esta manhã depois de lhe ter sido detectado um nódulo no pulmão direito no decorrer de exames de rotina realizados no passado mês. De acordo com o médico responsável pela operação, que teve lugar no Hospital Clínico de Barcelona, tudo correu bem. "A palavra cancro fica afastada quase a 100%. Trata-se de uma lesão benigna e a intervenção foi menor do que o previsto. O pós-operatório vai ser mais fácil. (...) A equipa médica que acompanhou o rei está muito satisfeita com os resultados," garante Laureano Molins López-Rodó.

A rainha Sofía e a princesa Letizia encontram-se actualmente no centro hospitalar e a infanta Elena cancelou a presença num acto oficial em Valência este fim-de-semana. Já o príncipe Felipe continua a cumprir a sua agenda oficial na Costa Rica.

O monarca espanhol deverá ter alta daqui a três ou quatro dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras