Nas Bancas

Letizia desequilibra-se e quase cai

Era a primeira vez que a princesa presidia a um acto de grande relevância sozinha e o medo de errar quase a traiu.

Natalina Almeida
12 de abril de 2010, 16:13

O dia 10 de Abril foi de muita tensão para Letizia. Era a primeira vez que a princesa presidia a um acto de grande relevância sozinha e o medo de errar quase a traiu.

Não por culpa da princesa mas do salto do seu sapato que quase se partiu e fez a princesa perder o equilíbrio. Valeu à mulher do príncipe Felipe a perspicácia daqueles que a acompanhavam na revista aos novos 23 guardas reais e rapidamente a ampararam, evitando assim uma queda que poderia ter consequências graves.

Os sapatos usados por Letizia durante o evento são da marca de luxo espanhola Magrit e de um dos modelos eleitos pela princesa durante a última temporada Outono-Inverno. De camurça e com grande plataforma exterior, os referidos sapatos são considerados pelos especialistas de moda um modelo que requer alguma habituação em termos de equilíbrio. Algo que Letizia já terá certamente conquistado, pois possui - e já usou em diversas ocasiões - o mesmo modelo de sapatos em cinco cores diferentes: rosa, azul-noite, preto, castanho e cinzento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras