Nas Bancas

Letizia usa peruca?

Existe uma nova polémica a envolver a imagem da princesa das Astúrias. Segundo alguns órgãos de informação espanhóis, Letizia tem usado peruca durante vários actos oficiais. 

Natalina Almeida
13 de março de 2010, 02:44

Depois da cirurgias estéticas - a do nariz admitida pela Casa Real Espanhola com a justificação de que foi realizada com fins terapêuticos - e do aparelho dentário de correcção - desmentido oficialmente pelo Palácio da Zarzuela - levantou-se uma nova polémica em torno de Letizia. Em três dias diferentes a princesa presidiu a diversos actos oficiais com um cabelo muito mais volumoso do que é habitual e um penteado diferente. Algo que não passou despercebido aos jornalistas que faziam a cobertura desses acontecimentos e rapidamente se transformou em notícia, levando a que alguns meios de informação tenham mesmo decidido pedir a especialistas em imagem para analisarem o novo visual da princesa. Foi aí que surgiu a surpresa. Para a maioria o novo penteado de Letizia é conseguido graças ao uso de uma peruca, aplicada sobre o seu cabelo, e não graças ao uso das já comuns extensões de cabelo.

O uso da peruca é justificado, segundo os referidos especialistas, pela necessidade de poupar o cabelo da princesa, fragilizado pelas oscilações de peso e stress, a brushings constantes para que possa surgir sempre impecável em público.O rumor de que Letizia usaria peruca surgiu pela primeira vez durante a visita que a princesa realizou a Berlim no início deste mês. As imagens de vídeo da mulher do príncipe Felipe permitem ver que o seu cabelo, penteado em suaves ondas, pouco oscila com o vento e não perde forma quando a princesa aparece a caminhar debaixo de um guarda-chuva. Para os especialistas é também denunciador da existência de uma peruca o facto do cabelo estar demasiado simétrico à frente.

Conhecida a busca pela perfeição que caracteriza Letizia não seria de todo improvável que recorresse ocasionalmente ao uso de uma peruca. Algo sobre o que a Casa Real Espanhola, até ao momento, ainda não se pronunciou. Resta-nos por isso aguardar que o tempo, ou quem sabe até um comunicado oficial, nos esclareçam sobre a dúvida se a princesa usa ou não peruca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras