Nas Bancas

Infanta Elena e Jaime de Marichalar

Infanta Elena e Jaime de Marichalar

Reuters

Infanta Elena e Jaime de Marichalar: Divórcio já é oficial

A filha mais velha dos reis de Espanha está oficialmente divorciada de Jaime de Marichalar, com quem foi casada durante 12 anos.

Andreia Guerreiro
9 de fevereiro de 2010, 14:17

Cerca de dois anos depois da separação, em Novembro de 2007, a infanta Elena de Espanha e Jaime de Marichalar estão oficialmente divorciados. O divórcio foi assinado no passado mês de Janeiro, no registo civil da família real, segundo revelam fontes do Palácio de Zarzuela. Aliás, esta informação já pode ser confirmada na biografia da infanta, na página oficial da Casa Real espanhola . "Com data de 21 de Janeiro de 2010, foi efectuado o assentamento, no Registo Civil da Família Real, da sentença do processo de divórcio, por mutuo acordo, com Don Jaime de Marichalar y Sáenz de Tejada", pode ler-se.
Recorde-se que Elena de Espanha e Jaime de Marichalar se casaram em Sevilha, a 18 de Março de 1995 e da união de 12 anos nasceram dois filhos: Juan Froilán, de 11 anos, e Victoria Federica, de nove.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras