Nas Bancas

Anna Westerlund e Letizia usam vestido igual

Anna Westerlund e Letizia Ortiz parecem partilhar os gostos em termos de moda. Pelo menos a avaliar pelo facto da ceramista e da princesa usarem um vestido igual. 

Natalina Almeida
7 de fevereiro de 2010, 23:18

O que têm em comum Letizia Ortiz e Anna Westerlund? O facto de partilharem alguns gostos de moda. A princesa e a ceramista são fãs da marca espanhola Mango e é frequente vê-las a usarem peças de roupa, sapatos e até acessórios dessa marca. Agora surpreendem ao usarem um vestido igual: um modelo de cetim, com aplicações metálicas no decote, da colecção de Inverno da referida cadeia de lojas. Um vestido que custa 95 euros, embora já não se encontre à venda por fazer parte da anterior temporada.

Anna Westerlund e Letizia usam vestido igual

Letizia usou este vestido no final de Novembro do ano passado quando presidiu, juntamente com o príncipe Felipe, ao XXV aniversário da Confederação dos Jovens Empresários, em Madrid. A princesa conjugou o vestido com meias opacas e botins no mesmo tom. Um visual que suscitou muita polémica por ser considerado por alguns críticos de moda como inapropriado para um membro da família real.

Anna Westerlund, que se encontra grávida de seis meses, usou o mesmo modelo que a princesa de Espanha durante a apresentação do perfume masculino Amor Perfeito, de José António Tenente. Um evento que decorreu no final da semana passada, em Lisboa, e ao qual a ceramista compareceu na companhia do marido, o actor Pedro Lima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras