Nas Bancas

A rainha Sofía

A rainha Sofía

Getty

Sofía de Espanha repete vestido

A rainha usou em Portugal a mesma roupa que vestiu há pouco mais de um mês na entrega dos Prémios Príncipe das Astúrias.

Melissa Tavanez
30 de novembro de 2009, 18:53

Depois da nora, a princesa Letizia, que tem sido vista por diversas vezes a repetir algumas toilettes, também a rainha Sofía de Espanha parece ter aderido, em tempos de crise, à política de reciclagem de roupa.

Em Portugal, a acompanhar o marido, o rei Juan Carlos, na XIX Cimeira Ibero-americana, a monarca espanhola usou um vestido roxo com aplicações de strass no cinto e um decote profundo nas costas, o mesmo que usou há pouco mais de um mês por ocasião dos Prémios Príncipes das Astúrias, em Oviedo. Este comportamento por parte da rainha demonstra a preocupação da Casa Real espanhola na contenção de gastos, principalmente no orçamento do vestuário.

Todavia, apesar da toilette repetida, Sofia não tem deixado de brilhar. Aliás, a rainha foi uma das protagonistas do dia de hoje. Acompanhada da primeira-dama portuguesa, a monarca passou a manhã a visitar a Casa das Histórias de Paula Rego, em Cascais, o Cabo da Roca e depois almoçou no Palácio de Seteais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras