Nas Bancas

Reconciliada com o marido, Letizia recupera boa relação com a sogra

A princesa parece estar numa fase muito positiva.

Melissa Tavanez
28 de novembro de 2009, 10:35

Ultrapassada a crise conjugal que começou logo no início das férias de Verão, quando teve a sua primeira discussão em público com o príncipe Felipe, no Clube Náutico de Palma de Maiorca, a princesa Letizia tem-se mostrado mais serena nos eventos a que comparece. A troca de olhares cúmplices com Felipe voltou a ser uma constante, evidenciando o clima de reconciliação entre o casal. E agora, talvez para continuar a agradar ao marido, a princesa parece também ter recuperado a boa relação que teve em tempos com a sogra.

Os reis e os príncipes das Astúrias foram recentemente anfitriões de um jantar de gala dado em honra do presidente da Hungria e da mulher, Laszló e Erzsébet Sólyom, que estiveram durante três dias em visita oficial a Espanha. Nesta ocasião, foi visível a cumplicidade de Letizia com a rainha Sofía. Para além de brilhar pela elegância que lhe é característica, a mulher do príncipe Felipe primou também pela simpatia e boa disposição, notórias nas imagens. A princesa encontrava-se muito feliz e sorridente, mostrando que atravessa uma fase muito positiva na sua vida, certamente porque a sua relação com a família real melhorou.

Os príncipes das Astúrias
Os príncipes das Astúrias
Reuters


Recorde-se que este ano, durante as habituais férias estivais em Palma de Maiorca, o clima estava tão tenso que a família quase não se juntou. A única excepção aconteceu no último dia, em que os príncipes das Astúrias e as filhas, as infantas Leonor e Sofía, estiveram com a rainha no parque aquático de Maiorca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras