Nas Bancas

Aníbal e Maria Cavaco Silva com o rei Juan Carlos e a rainha Sofia de Espanha e os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia

Aníbal e Maria Cavaco Silva com o rei Juan Carlos e a rainha Sofia de Espanha e os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia

EPA

Presidente da República oferece jantar à família real espanhola

Os reis de Espanha e os príncipes das Astúrias reuniram-se com Aníbal e Maria Cavaco Silva na Embaixada de Portugual em Madrid.

Melissa Tavanez
27 de outubro de 2009, 23:57

Depois da visita dos reis de Espanha à Madeira a convite do Presidente da República portuguesa, Aníbal Cavaco Silva decidiu, mais uma vez, mostrar o seu apreço pelos monarcas espanhóis e ofereceu esta noite um jantar na embaixada portuguesa em Madrid. O encontro, íntimo e privado, reuniu pela primeira vez numa embaixada estrangeira em Madrid os reis Juan Carlos e Sofia de Espanha e os príncipes herdeiros, Felipe e Letizia, e contou apenas com grupo restrito de convidados.
Já amanhã, o Presidente português e o monarca espanhol voltam a reunir-se, visto que ambos discursarão na sessão de encerramento da COTEC-Europa, um encontro anual que pretende apelar à reflexão e ao diálogo de problemas comuns e necessidades específicas das empresas e das economias de Portugal, Espanha e Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras