Nas Bancas

GALERIA DE IMAGENS: Felipe e Letizia acarinhados em visita oficial

Os príncipes estiveram em Sobrescobio, um concelho da comunidade autónoma das Astúrias, para entregar o Prémio Povo Exemplar 2009.

Cátia Pinheiro
25 de outubro de 2009, 15:50

Os príncipes Felipe e Letizia, que na passada sexta-feira estiveram em Oviedo para entregar os Prémios Príncipe das Astúrias 2009, deslocaram-se ontem ao concelho de Sobrescobio, também situado na província das Astúrias. Desta feita, o casal real vinha para a atribuição do Prémio Povo Exemplar 2009 e foi recebido com muito carinho e aplausos. Foi ao príncipe herdeiro que coube o discurso, ao logo do qual Felipe elogiou os habitantes "por apostarem em projectos de cariz social e cultural e por saberem preservar a boa qualidade de vida que o concelho sempre teve". "Que nunca percam o vosso sonho e que os vossos sucessores herdem este património natural protegido ao longo de várias gerações, como se de um tesouro se tratasse", acrescentou ainda o filho dos reis de Espanha.
Os príncipes estiveram na localidade de Rioseco, onde se inteiraram da vida dos seus habitantes e, para além das visitas aos lugares mais emblemáticos, tiveram mesmo a oportunidade de plantar uma árvore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras