Nas Bancas

Letizia esforça-se para agradar Felipe depois de ultrapassada a crise conjugal

A princesa dá mostras de se preocupar com o orçamento do seu vestuário.

Melissa Tavanez
14 de outubro de 2009, 13:08

Finalmente parece ultrapassada a crise conjugal que Felipe e Letizia passaram durante todo o Verão. Recorde-se que no início das férias, os príncipes das Astúrias protagonizaram a primeira discussão em público, que teve lugar no Clube Náutico de Palma de Maiorca, e desde essa altura que o comportamento dos futuros reis de Espanha se tinha alterado a olhos vistos, havendo, inclusivamente, alguns rumores de que o divórcio podia estar iminente. Agora, durante a visita oficial ao México, os príncipes voltaram a mostrar-se apaixonados, carinhosos e a trocar olhares cúmplices.Aliás, superada esta zanga, Letizia esforça-se agora por agradar Felipe e na viagem realizada recentemente ao México voltou a mostrar-se preocupada com o orçamento usado no seu vestuário, repetindo algumas das toilettes.

Felipe e Letizia de Espanha
Felipe e Letizia de Espanha
Enfoque

No primeiro dia que esteve no Instituto Cervantes, no Novo México, a princesa usou um vestido cobre de seda e um casaco de tweed com forro lilás com uns sapatos plataforma da espanhola Pura Lopez, que já tinha estreado na última visita aos Estados Unidos, em Março deste ano. Já para o jantar de recepção em Santa Fé, Letizia escolheu um vestido de renda cinza pérola, que tinha estreado há um ano na entrega do prémio Príncipe das Astúrias, em Outubro de 2008, com uns peep-toes Magrit e uma clutch Roger Viver em verniz cinza pérola, que também já tinham sido usados.

A princesa Letizia
A princesa Letizia
Enfoque / Getty

Quando esteve no palácio do governador, também em Santa Fé, a mulher de Felipe usou uma saia de lã cinza e um casaco comprido, que estreou há um ano, mas, desta vez, decidiu inovar nos acessórios, estreando uns sapatos com plataforma visível, a grande tendência desta estação, e uma pashmina em tons de frutos silvestres. Todavia, Letizia continua a mostrar-se merecedora do título de elegância. Apesar de preocupada com os gastos, a princesa também apresentou novidades no seu guarda-roupa nesta visita. A futura rainha estreou um mini-vestido em lá cinza, com aplicações metálicas no decote, uns pumps de plataforma pretos e blusão de cabedal também preto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras