Nas Bancas

Infanta Sofía de Espanha sorridente no seu primeiro dia de escola

Os príncipes das Astúrias posaram com a filha mais nova para a tradicional foto do início das aulas, tal como fizeram com Leonor.

Andreia Guerreiro
11 de setembro de 2009, 11:13

Naquele que certamente será certamente sempre visto como um dos dias mais marcantes do seu percurso escolar, a infanta Sofía, de dois anos e meio, mostrou-se à altura do desafio. Bem-disposta e sorridente perante as objectivas, a menina posou junto dos pais, os príncipes Felipe e Letizia, para a tradicional fotografia que assinala a sua entrada na Escola Infantil da Guardia Real, situada no Quartel do Rei, no Palácio El Pardo.
Com um polo branco com o seu nome bordado, uns calções azuis e uma mochila com rodas também no mesmo tom de azul, a filha mais velha dos príncipes das Astúrias foi a verdadeira estrela desta manhã.
Recorde-se que também a irmã, a infanta Leonor, que completa quatro anos a 31 de Outubro, frequentou este infantário antes de, em Setembro do ano passado, se tornar aluna do Colégio de Santa Maria de Los Rosales, o mesmo onde o futuro rei de Espanha estudou durante doze anos.

Veja o vídeo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras