Nas Bancas

Infantas Leonor e Sofía preparam-se para o regresso às aulas

A filha mais nova dos príncipes das Astúrias vai para o infantário pela primeira vez amanhã.

Melissa Tavanez
10 de setembro de 2009, 14:58

Depois das férias de Verão, Setembro é sinónimo de regresso às aulas. Por isso mesmo, a filha mais nova de Felipe e Letizia de Espanha prepara-se para o primeiro dia no infantário. Durante a manhã de amanhã a infanta Sofia, de dois anos, poderá ser fotografada pela primeira vez com o seu uniforme escolar e a mochila às costas na Escola Infantil Guardia Real, no Quartel do Rei, no recinto do Palácio del Pardo. Quem também vai estar presente nesta ocasião são os príncipes das Astúrias, que certamente aguardam o momento com grande expectativa.

Os príncipes das Astúrias com as infantas Leonor e Sofía
Os príncipes das Astúrias com as infantas Leonor e Sofía
Reuters
Já a filha mais velha dos futuros reis de Espanha vai ter mais algum tempo para aproveitar as férias, já que só regressa às aulas no próximo dia 16. A infanta
Leonor
, de três anos, voltará ao Colégio de Santa Maria de Los Rosales, o mesmo local onde Felipe de Espanha estudou durante doze anos e onde a menina já esteve durante o ano escolar que passou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras