Nas Bancas

Letizia: O seu comportamento continua a merecer críticas

Os príncipes das Astúrias, as filhas e a rainha foram fotografados durante uma visita ao parque aquático de Palma de Maiorca no último dia de férias, como se esperava que tivesse acontecido logo no início.

Melissa Tavanez
3 de setembro de 2009, 12:15

São vários os pretextos que têm servido para a imprensa criticar, ainda que por vezes de forma velada, os comportamentos de Letizia, que todos continuam a acreditar ser responsável por um certo mal-estar no seio da família real espanhola. Durante as férias em Palma de Maiorca, começou por ser assunto a ausência das tradicionais fotos de família (leia-se dos reis com os príncipes, as infantas e os netos). Em vez disso, surgiram apenas imagens de Letizia e Felipe com as filhas, de vestidos de princesa com lacinhos. E esse foi o segundo pretexto para as observações mordazes: porquê vestir as crianças de forma tão pesada num dia de férias de Verão que se pretende ser de passeio descontraído?

Os príncipes das Astúrias com as filhas e a rainha Sofía
Os príncipes das Astúrias com as filhas e a rainha Sofía
Prisma
Daí que neste último dia de férias, para o qual foi preparada uma sessão fotográfica a propósito de uma visita ao parque aquático de Maiorca do casal com as filhas,
Leonor
e
Sofía
, e a rainha
Sofía
, as pequenas infantas tenham surgido com descomprometidos calções e blusas frescas, agora, sim, com ar de férias. Mas Letizia voltou a cometer um 'pecado': escolheu uma mala de pele de cobra com assinatura, deitando por terra a ideia de informalidade (na primeira situação exibira um modelo bem mais comum).Poderá dizer-se que há um certo exagero nestas críticas, a propósito de questões menores, mas a verdade é que elas reflectem algo mais relevante: que a opinião pública não se deixa mesmo conquistar por Letizia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras